LOGO.png

1.Parceiro Decio / Cadastro

 

1.1 O que é o Programa de Fidelidade Grupo Decio?

Objetiva valorizar e reconhecer os seus melhores clientes, oferecendo benefícios mediante critérios e procedimentos definidos pelo Grupo Decio. O Programa de Fidelidade Parceiro Decio, é um meio digital de garantir descontos exclusivos, participação em sorteios, acumular pontos e trocar por diversos benefícios. Nele é possível visualizar produtos para troca direta, combos e ficar sempre atualizado com as novidades e promoções através de recebimento de mensagens push, SMS e e-mail.

 

1.2 Quais são as vantagens de ser cadastrado no Parceiro Decio?
Quem tiver o parceiro Decio, sairá na frente.

Poderá acumular pontos, trocar pontos, descontos exclusivos, combos especiais, troca direta e promoções.

 

1.3 Como os clientes do Parceiro Decio serão identificados?

Eles serão identificados pelo número do CPF

 

1.4 Como faço para participar do Parceiro Decio?

Para que o cliente possa se tornar um participante do Programa Parceiro Decio, ele deverá baixar o aplicativo do Parceiro Decio na Play Store e/ou Apple Store e informar os dados solicitados para cadastro.

 

1.5 O cliente que não é cadastrado, pode acumular pontos?

Não. Só acumula pontos, o cliente que baixar o app Parceiro Decio, fizer o cadastro, abastecer no posto decio e informar o seu CPF.

 

1.6 Quais as vantagens de participar do Parceiro Decio?

O cliente poderá acompanhar o quanto economizou nas compras, monitorar o saldo de pontos e resgatar descontos. Além disso o cliente pode salvar as ofertas exclusivas no aplicativo.

 

1.7 Eu sou obrigado a participar do Parceiro Decio?

Não. A participação do usuário no Programa de Fidelidade Parceiro Decio é facultativa, gratuita e somente opera a partir do momento em que você usuário manifesta expressamente a sua aceitação, sem reserva de todos os termos contidos nos termos de uso e política de privacidade. Basta ter uma conta de e-mail, baixar o aplicativo no celular gratuitamente e se cadastrar.

 

1.8 Sou obrigado a fazer o cadastro completo?

Quanto mais informação melhor. Com base no cadastro a equipe do Parceiro Decio, fará ações e promoções baseado na lista de clientes cadastrados. Estratégias serão feitas de acordo com os perfis cadastrados.

 

1.9 Depois de cadastrado, eu consigo alterar meus dados?
Em “perfil”, “meus dados”, o cliente poderá visualizar e alterar se necessário os dados, incluir informações dos veículos, alterar senha. Além de consultar “meus veículos”, “alterar senha”, “regulamento” e fazer “logoff” do Parceiro Decio

 

2 Pontuação

 

2.1 Como funciona o sistema de pontuação?
O Sistema de Pontuação será um benefício concedido aos clientes participantes do Programa Parceiro Decio, permitindo o acúmulo de pontos a cada abastecimento realizado nas unidades da Grupo Decio participantes do programa e com resgate futuro, na forma por este definida.

 

2.2 Como funciona a pontuação do Parceiro Decio?

 A cada gasto em abastecimento no Grupo Decio, o participante do programa receberá, após identificação do CPF, a pontuação de acordo com o combustível:

2 (dois) litros de gasolina = 1 (um) ponto

2 (dois) litros de etanol = 1 (um) ponto

1 (um) litro de diesel = 1 (um) ponto

Os resgates serão feitos sempre em valores inteiros. O saldo dos pontos fracionados será somado às futuras pontuações.

 

2.3 Como eu adquiro pontuação no Parceiro Decio?

Após a instalação e cadastro, para inserção de pontos no Programa Parceiro Decio basta que o cliente no ato do abastecimento informe o documento de identificação e CPF. Com isso o colaborador do Grupo Decio, irá informar no sistema o número do CPF no sistema, e com isso cliente receberá a pontuação.

 

2.4 Pode acontecer de o ponto não cair na hora?

Sim, pode acontecer. A inserção posterior de pontos só acontecerá se o sistema administrativo estiver fora do ar por motivo de força maior e isto não invalidará o programa e nem irá gerar qualquer espécie de indenização.

 

2.5 Como consulto os meus pontos?

No aplicativo Parceiro Decio, tem um campo que se chama “Extrato de pontos” nesse local tem todo a pontuação do cliente.

 

2.6 Como faço para ver todos os pontos que adquiri e os que usei?

No aplicativo Parceiro Decio, tem um campo que se chama “Extrato de pontos” nesse local tem todo a pontuação do cliente. Basta clicar que vai aparecer todas as suas transações realizadas com local, produto, pontuação e data.

 

2.7 Posso transferir os meus pontos para alguém?

Não. O Programa Parceiro Decio é de uso pessoal e os pontos são intransferíveis e não poderão ser reversíveis para resgate em dinheiro.

Os pontos acumulados são pessoais, intransferíveis, inegociáveis, sem valor monetário e são propriedade da Grupo Decio e representam apenas um direito de troca do participante, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

 

2.8 Posso reverter os pontos adquiridos no parceiro Decio por dinheiro?

Não. Os pontos são irreversíveis para resgate em dinheiro.

 

2.9 Os pontos acumulados podem expirar?

Sim, os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data da última movimentação da conta do (a) cliente no Grupo Decio ou durante o período de vigência desta promoção. Após a data estipulada para o término desta promoção ou validade dos pontos, o participante perderá o direito ao resgate.

 

2.10 Pode acontecer de o ponto dar problema, não ser creditado, por sistema fora do ar. Como o cliente Parceiro Decio deverá prosseguir?

 Havendo irregularidade na pontuação creditada, o participante do programa deverá manifestar-se dentro de 10 (dez) dias úteis, 34 9994-1007 ou pelo hotsite e apresentar os comprovantes das compras efetuadas.

 

 

2.11 Se eu moro em uma cidade poderei acumular pontos no abastecimento em uma unidade do Grupo Decio em outra região?

Claro. O Parceiro Decio é válido para todas as unidades do Grupo Decio, independente da região. O importante é você informar que participa do aplicativo e informar o CPF na hora do abastecimento.

 

 

3 Fraude/ Cancelamento

 

3.1 Caso o cliente esteja agindo de má fé, ele poderá ser cancelado do aplicativo Parceiro Decio?

Sim. O Grupo Decio reserva o direito de cancelar a participação de seus clientes em caso de mau uso, falsificação ou fraude.

 

3.2 Caso haja fraude, os pontos do cliente poderão ser cancelados?

Sim.  Os pontos poderão ser cancelados em caso de fraude e o número de pontos perdidos será divulgado no extrato de pontos no aplicativo Parceiro Decio.

 

3.3 Quero cancelar a minha participação no aplicativo Parceiro Decio, como devo proceder?

O participante que desejar fazer o cancelamento de sua participação, poderá realizá-la a qualquer momento e sem custos. Basta desinstalar o aplicativo do celular e automaticamente estará fora do Parceiro Decio.

 

3.4 Vou perder meus pontos, caso eu cancele o meu cadastro no Parceiro Decio?

Não. Após o cancelamento, o cliente continua com os pontos acumulados no sistema.

 

3.5 Se o cliente desinstalar e quiser retornar ao Parceiro Decio ele consegue?

Claro. Basta instalar novamente e fazer login no aplicativo.

   

 

4 Troca de pontos

 

4.1 Como o cliente Parceiro Decio poderá efetuar a troca de pontos?

Para efetuar a troca de Pontos do Programa Parceiro Decio por brindes, o participante deverá alcançar o número mínimo de pontos exigidos. Não serão permitidas alterações após a solicitação do resgate de pontos.

 

4.2 Onde eu acho os combos e produtos para troca de pontos?
Basta você acessar no aplicativo Parceiro Decio, na “troca de pontos” . Lá você encontrará todos os itens para troca.

 

4.3 Posso utilizar os pontos como forma de pagamento?
Não. Os termos do Programa de Fidelidade Parceiro Decio, expressa de forma clara a possibilidade de falha operacional, e reafirma que o ponto não é uma forma de pagamento, mas sim parte de um processo de troca e resgate de bônus, descartando-se assim, a possibilidade de utilização de um prêmio, desconto especial ou serviço trocado ou que possa tornar-se em um ato de dano material ou mesmo moral para o titular do cartão.

 

4.4 Como funciona os combos do Parceiro Decio?

Os combos são elaborados de acordo com cada unidade e região.

Por isso é importante ter atenção ao clicar no combo desejado e principalmente qual unidade ele será resgatado.

 

4.5 Como funciona a troca direta?

A troca direta funciona de uma forma mais simples, basta ter a quantidade de pontos para resgate e adquirir o produto.

E claro é importante saber onde vai pegar o produto, em qual unidade você vai resgatar.

 

4.6 Como eu faço a retirada do meu combo ou produto da troca direta na unidade desejada?
Basta você escolher o combo ou produto de troca direta desejado e clicar nele. Depois aparecerá uma lista de unidades. Você deve escolher a unidade em que está ou a unidade que você retirará o combo e confirmar o resgate.

 

4.7 Eu escolhi um combo e não tem na unidade desejada, como eu faço para cancelar?
Os combos são específicos para cada unidade e região. E caso não tenha local desejado, é porque o combo não está disponível para aquela unidade. Basta cancelar o resgate.

 

4.8 Gerei o QRCODE mas quero cancelar o resgate, como faço?
Caso já tenha gerado o QRCODE do combo ou troca direta desejada e quiser cancelar o voucher, basta clicar em “Cancelar Voucher” que ele não será gerado.

 

5 Notificações / Mensagens

 

5.1 Como funciona as notificações de push?

As notificações de push, são alertas, mensagens que o cliente Parceiro Decio, recebe na tela do celular e funcionam independentemente de você estar com o app aberto ou não.

 

5.2 As mensagens de push tem algum custo?
Não. As mensagens de push não tem custo para o cliente Parceiro Decio.

 

6. Serviços / Banho

 

6.1 Como funciona o serviço de banho?

O serviço de banho tem uma quantidade de pontos mínima para nossos clientes Parceiro Decio, caso você tenha essa quantidade, basta clicar e utilizá-lo na unidade desejada.

 

6.2 E se exceder o tempo disponível para o banho, como eu faço?

O tempo de banho, foi estudado e liberado no período de 8 minutos, que é o suficiente para que o caminhoneiro tome seu banho. Mas caso aconteça de o cliente não conseguir finalizar seu banho, basta solicitar um novo serviço de banho.

 

6.3 Por que o Grupo Decio tem tempo específico para banho?

O Grupo Decio fez uma pesquisa e descobriu que alguns usuários do banho estavam abusando do banho e lavando roupas e desperdiçando água além do normal. Por isso o tempo para banho foi estipulado para evitar que aconteça novamente.